A Ciranduís Esporte Clube, jogou um grande futebol, soube se impor diante da boa e valente equipe do Alto Alegre e empatou de 2 X 2 neste domingo às 7hs, no estado Ninho do Pássaro, pela quinta rodada do Campeonato de Mini Campo. A partida marcou a estréia do meia campista Eder que mostrou o seu cartão de visita com um belo gol de falta e logo caiu no gosto da galera. A partida iniciou com o time do Alto Alegre marcando forte a C E C e impedindo que seus principais jogadores conseguissem armar as suas jogadas ofensivas.
A CEC tinha mais posse de bola e dominava o meio de campo, principalmente, pelo lado
esquerdo com a subida de Magão conseguia boas jogadas de ataque. Aproveitando a indecisão da zaga da Ciranduís o Alto Alegre marcou o seu primeiro gol aos 13 minutos do primeiro tempo, através de uma bola lançada na área sem pretensão. O gol do Alto Alegre mudou completamente o panaroma do jogo. A CEC fez duas modificações que deram resultado de imediato, com mais espaço para atuar o jogador Eder deu mais qualidade e equilíbrio ao meio de campo, criou várias jogadas de gols. As modificações realizadas pelo professor JRhuann deixou claro qual seria a postura da Ciranduís durante o segundo tempo.
Com a entrada de Eder, Neném voltou para a zaga e dessa forma o treinador JRhuann deixou seu time mais leve e melhorou a qualidade do toque de bola. Com essa formação tática Renan e Magão ganharam, mas liberdade para criar e concluir as jogadas, enquanto isso, a boa equipe do Alto Alegre dava espaço e a CEC aproveitando imprimia seu ritmo e dominava as ações do jogo. Mesmo assim, no apagar das luzes, no fechar da cortina, o árbitro Walner marca penalty numa bola duvidosa e o Alto Alegre empata. No mais a Ciranduís Esporte Clube, aproveitou a qualidade técnica dos seus jogadores e sob administrar o resultado que garantiu sua classificação e continua vivo na luta pela conquista
da 4º Copa de Futebol de Mini Campo - 2011.